Quando uma gestão nao prioriza seu povo, suas necessidades, esse mesmo povo se insurge contra ela, ultimamente, em plena pré-campanha eleitoral, momento em que o atual gestor deveria está fazendo diferente e pelo menos fazendo as coisas básicas em prol de um povo sofrido e carente de serviços públicos, ma so que se ver é descaso e mais descaso, na saúde, na educação, na área de mobilidade urbana, enfim em todas as áreas, estamos a frente de um governo que prioza futilidades esquecend das coisas mais basilares. Essa é a realidade.
Mais uma recebemos vídeos e fotos que evidenciam este fato, agora do sítio Viana, ali a comunidade mostra o total descaso para com a mobilidade das pessoas, inclusive de estudantes, crianças, que estão passando por estradas que colocam todos em perigo.
“Nós mães e pais estamos muito aflitos com tudo isso, ttemos uma estrada acabada, com o rio Moxotó passando por ela e colocando perigo aos nosso filhos e filhas. Precisamos leva-los a escola, estamos nas proximidades do Rio da Barra e o carro passa por cima dessa estrada, num perigo cada vez maior. Toda vez que eles saem de casa nosso coração fica “pequeninho” com todo esse perigo.Tomara que essa denúncia chegue no prefeito e que ele mande ajeitar esse estrada”, disse uma mãe do Sítio Viana.
OLHA A SITUAÇÃO DA ESTRADA. VEJA QUE O ATUAL PREFEITO ESTÁ NO PODER HÁ PELO MENOS QUASE 8 ANOS E COMO JUSTIFICAR ISSO? É DESCASO MESMO.
Veja Sertânia, é mais uma denúncia de uma gestão que parece não priorizar as ações mais básicas, e que precisa de um gestor que olhe mais para um povo sofrido e carente.