MAIS UM SERTANIENSE DENUNCIA FALTA DE REMÉDIOS NA FARMÁCIA MUNICIPAL EM SERTÂNIA: “LOSARTANA E SERTRALINA QUE CUSTAM EM MÉDIO 8 REAIS ESTÃO FALTANDO E MINHA MÃE ESTÁ SEM ESSES MEDICAMENTOS”

Mais um sertaniense entra em contato com o Tribuna do Moxotó para denunciar falta de medicamentos básicos na farmácia do município de Sertânia.

“São remédios baratos e os mais básicos que o prefeito está deixando faltar na farmácia municipal. Vergonhoso ver remédio como Losartana que custa em médio 8 reais e Sertalina que custa também de 7 a 8 reais, está faltando, enquanto o prefeito gasta milhões com festa. Minha mãe faz tratamento e está muito precisando, nós temos dinheiro, mas a prefeitura de Sertânia e estamos precisando”, disse Andre Freitas de Siqueira, morador do Alto do Céu, desesperado por ver que sua mãe está precisando desses medicamentos. 

Todos lembram que há pouco tempo, nós denunciamos aqui mesmo no site Tribuna do Moxotó (ver matéria) uma mãe desesperada sem o medicamento para seu filho, um medicamento também barato, o clonazepam com o custo em média de 10 reais e a farmácia municipal em Sertânia também dispunha.

Tudo isso enquanto o prefeito de Sertânia e o seu staff faz propaganda sobre uma gestão mediática que a população, sobretudo, a mais carente não ver, pois precisa de uma saúde digna e de um governo municipal que olhe para todos.

Comentários do Facebook