Vítima e marido tinham relacionamento conturbado, segundo a Polícia Civil. Caso é investigado como ‘morte a esclarecer’.
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na casa onde morava em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela fugiu do local com o filho do casal, uma criança de idade não informada.
A mulher foi identificada como Dara Silva. O caso, até a última atualização desta reportagem, era considerado uma “morte a esclarecer”. Segundo uma testemunha que falou com o g1, a mulher morreu asfixiada e foi encontrada pela avó, coberta por um lençol.
A testemunha contou, também, que Dara Silva morreu durante a madrugada deste sábado (9), e que a avó dela encontrou o corpo no momento em que tentou acordar a neta, que precisaria trabalhar cedo.
Procurada, a Polícia Civil informou que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o marido, um homem de 33 anos que não teve o nome informado. Disse, também, que o corpo de Dara Silva não tinha sinais de violência.
Ainda segundo a Polícia Civil, esse homem teria sido visto por vizinhos saindo da casa onde a mulher morreu, com o filho do casal. A Polícia Civil disse, também, que “um inquérito foi instaurado e as investigações seguirão até o total esclarecimento dos fatos”.
Fonte g1