MÃE SERTANIENSE INDIGNADA GRAVA VÍDEO BOTANDO A “BOCA NO TROMBONE”, APÓS SER MUITO MAL ATENDIDA EM HOSPITAL DE SERTÂNIA

Já virou rotina o péssimo atendimento de alguns profissionais de saúde no hospital de Sertânia. Várias denúncias de que alguns médicos e outros poucos profissionais que trabalham naquela unidade de saúde querem agir igual ao seu “chefe-mor”, com arrogância e prepotência, tratando mal pessoas humildes que precisam de um atendimento digno, eficiente e empático.

O relato dessa mãe, em seu vídeo cheio de indignação, não é solitário, outras pessoas também gostariam de ter essa mesma coragem dessa mãe, que segundo ela, foi muito mal tratada por um determinado médico naquela unidade de saúde, hoje segunda, dia 22.

Apesar dessa mãe até identificar o tal médico, nós do Tribuna do Moxotó, preferimos omitir seu nome, mas certamente a administração daquela unidade de saúde sabe de quem se trata e por ser médico, ele não pode tratar as pessoas como se fosse o “dono do mundo”, há de se respeito e decência no exercício de sua função.

É fato que naquele hospital existem inúmeros profissionais de saúde que tratam bem os pacientes que ali vão, que sabem do seu dever e que diante dessas pessoas humildes é preciso não só atenção, mas também empatia e lembrar sempre que são essas mesmas pessoas que pagam seus salários. A esses profissionais o Tribuna do Moxotó deixa nosso mais fraterno reconhecimento, no entanto, àqueles que fazem questão de olhar de cima pessoas que eles acham que estão abaixo deles, repudiamos e pedimos punição.

Mas como esperar punição, se a atual gestão municipal está permeada de pessoas arrogantes, prepotentes e que se acham donas do poder, mirando no exemplo do seu “chefe-mor”????

Fiquem com o desabafo de uma mãe indignada que apenas quer respeito e urbanidade na hora de ser atendida num hospital público. Só isso.

O mínimo de respeito, é o que se pede!

Comentários do Facebook