“Tanta gente se esqueceu que o amor só traz o bem, que a covardia é surda e só ouve o que convém, mas meu Amigo volte logo vem olhar pelo meu povo o amor é importante. Vem dizer tudo de novo (Roberto Carlos em Todos estão surdos)
Na manhã deste sábado, dia 20, estiveram em Sertânia alguns valorosos membros do Lar Espírita luz de Lúcia, localizado na cidade de Afogados da Ingazeira, mas pela sua importância e trabalho, transcenderam fronteiras através de outras cidades, entre eles, a piscografista Liliane Cavalcante, os quais foram recebidos pelos membros dessas duas instituições na pessoa de André Pinheiro, Helen Cardoso e Ana Flávia, que mostraram toda estrutura do Lar Fraterno e do centro espírita e como ali se faz um trabalho de caridade e doação, sendo motivo de reportagens em alguns programa, como Fantástico e NETV.
LILIANE CAVALCANTE E ANDRÉ PINHEIRO NO LAR FRATERNO VOVÓ CAVENDISH NUM MOMENTO DE COMPLETA INTERAÇÃO EM PROL SEMPRE DE FAZER O BEM E LEVAR CARIDADE A TODA HUMANIDADE, MAS ESPECIFICAMENTE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA E SERTÂNIA E NAS REGIÕES DO ENTORNO DESSAS CIDADES. (VOCÊ PODE ASSISTIR NA ÍNTEGRA NO INSTAGRAM DO SITE CLICANDO AQUI )
Pinheiro, que foi o grande idealizador de todo esse empreendemento que leva amor, fraternidade e caridade para toda comunidade e foi ele o grande responsável para que tudo acontecesse nas instituições, que afinadas, levam o bem para todos e foi ele, junto com sua equipe, que receberam Liliane e sua equipe tocando uma música de sua autoria e explicou como tudo aquilo nasceu e como chegou até hoje.
Em cada passo dados por todos ali em direção a cada espaço mostrado por ele e sua equipe, André explicava como tudo foi construído, fascinando a todos ali presentes.
André em cada palavra proferida não esquece de exaltar o Deus maior e os espíritios de luz que fizeram com que tudo isso acontecesse
Após conhecer todos os espaços, Liliane parou um pouco para conceder uma entrevista ao site Tribuna do Moxotó (assista aqui) e não esqueca de acompanhar também o Lar Espírita Luz de Lúcia também no seu instagram clicando aqui.
https://www.instagram.com/reel/DO1Fm7YDShK/?igsh=MWt4aWxzMmxuYjIweg==
Numa boa conversa, a psicografista falou sobre sua mediunidade e como tudo começou, salientando que teve a oportunidade de conhecer e vivenciar diversas religiões, explicando sobre como faz seu trabalho psicógrafo e como é sua relação com este trabalho, chamadas de cartas consoladoras, Liliane salientou de sua felicidade por proporcionar alívio e alegria nesses momentos em que os entes queridos entram em contato e falas através dessas cartas com seus parentes usando seu dom espiritual.
Liliane encerrou a entrevista e a visita a Sertânia prometendo que voltará para realizar o trabalho psicografo para os sertanienses e estará observando sua agenda e marcará o mais breve possível.
O centro espírita de Sertânia se colocou à disposição para a realização desse trabalho quando ela marcar essa nova visita a sertania, agora para fazer esse belo trabalho psicográfico
O Tribuna do Moxotó agradece a todos que fazem o Lar Fraterno Vovó Cavendish, na pessoa de André Pinheiro e sua equipe e ao Centro Espírita de Sertânia, por terem acolhido toda equipe de Liliane e do Lar Espírita Luz de Lúcia e obviamente por ela também ter nos concedido essa entrevista tão esclarecedora, numa demonstração de humildade, fé e sentimento de caridade.
Que outros momentos como estes se repitam para fortalecer a fé em Deus e, sobretudo, o amor ao próximo.
Aos nossos leitores e demais sertanienses que entraram em contato conosco sobre quando Liliane e sua equipe virá para Sertânia para realizar seu trabalho psicográfico na cidade, ela ficou de ver sua agenda e até entendemos isso, pois acompanhamos a rotina da psicografista e de toda sua equipe e vimos, de perto, como a luta dela e de todos ali é árdua para levar o bem e, sobretudo, para levar um alento aqueles que precisam, através de todo o trabalho desenvolvido ali, seja através das cirurgias espirituais ou nas cartas consoladoras e até nas ações que visam minimizar a fome e a desigualdade social e outros tipos de serviços que buscam suavizar a vida daqueles que mais precisam.
Pessoal se você simpatiza com este trabalho feito pelo Lar espiritual Luz de Luz, pelo Lar Fraterno Vovó Cavendish e Centro Espírita de Sertânia, visitem essas instituições e ajudem com qualquer tipo de doações para que a obra continue.
Para acompanhar as instituições do BEM basta clicar abaixo
(Lar Fraterno Vovó Cavendish) https://www.instagram.com/larvovocavendish?igsh=MTMzNXR5bG1rcHZpMg==
(Lar Espírita Luz de Lúcia) https://www.instagram.com/stories/larespirita.luzdelucia/3726344152985475934?utm_source=ig_story_item_share&igsh=amh0aXNlMG1sNGhm
Parabéns a todos por este trablaho em prol do próximo.
Encerrramos essa reportagem como começamos, ou seja, como a mesma canção composta pelo rei Roberto Campos em 1971, em “Todos estamos surdos”, portanto há 55 anos atras.
Outro dia, um cabeludo falou: “Não importam os motivos da guerra, a paz ainda é mais importante que eles”. Esta frase vive nos cabelos encaracolados das cucas maravilhosas, mas se perdeu no labirinto dDos pensamentos poluídos pela falta de amor. Muita gente não ouviu porque não quis ouvir. Eles estão surdos” ( Roberto Carlos).