Magistrado foi atingido na manhã desta quinta-feira (27) e está estável após cirurgia no tórax. Tribunal de Justiça acompanha o caso e aguarda investigação policial.
O juiz Carlos Eduardo Mathias, lotado na comarca de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, foi baleado na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e da Polícia Militar (PMPE), a vítima de 51 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco para uma unidade hospitalar.
No local do crime foram apreendidos duas pistolas, munições de diferentes calibres, carregadores, um certificado de registro de armas e aparelhos celulares. Segundo o TJPE a suspeita do disparo, Maria Natália da Silva Tavares, de 33 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após audiência de Custódia.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) se pronunciou sobre o caso e se colocou à disposição nas investigações.
“O Tribunal se colocou à disposição das autoridades policiais que investigarão o caso. Além disso, o TJPE comunica que, se necessário, está pronto para qualquer ação no sentido de esclarecer o caso rapidamente”, diz um trecho da nota divulgada pelo TJPE.
