JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM CARUARU, CACHOEIRINHA E VERTENTES. OS CRIMES SEGUEM SEM AUTORIA CONHECIDA.

A onda de violência em Pernambuco continua e as maiores vitimas são os jovens e nas cidades de Caruaru, Cachoeirinha e Vertentes foram registrados mortes tendo jovens como vitimas e o pior, sem autoria desses crimes identificadas.

CARUARU

Na cidade de Caruaru, na última terça-feira, dia 14, foi morto o jovem de 26 anos de idade identificado como foi Maikson Matiel de Souza.

O crime ocorreu no bairro Divinópolis. A vítima era ex-presidiário e  foi baleado na região do tórax e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e devidos a gravidade dos feriemntos, a vítima resistiu e morreu. A autoria e motivação do crime até o momento são desconhecidas.

Segundo informações de familiares, Maikson já foi preso por tráfico de drogas e era usuário de entorpecentes.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

CACHOEIRINHA

Na cidade de Cachoeirinha, na noite de ontem, quarta-feira, dia 15, vítima foi de arma de fogo o jovem Gilberto Macedo Alves, de 23 anos de idade.

O crime ocorreu na zona rural da cidade, no Sítio Lagoa da Laje. Segundo informações, a vítima saiu de dentro de casa para ir tomar banho na parte externa, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Na casa estava a namorada e a mãe da vítima que não viram quem cometeu o crime, a Polícia Militar isolou o local, a Polícia Civil iniciou as investigações e a Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

VERTENTES

Na cidade de Vertentes, foi encontrado na última terça-feira, dia 14, o corpo do jovem Ryan Lucas Alves da Silva, de 19 anos de idade, que estava desaparecido desde o último domingo (12).

O corpo do jovem foi no Sítio Tobibas, na zona rural de Vertentes e estava em estado de decomposição.

Policiais foram acionados para as devidas providências. A autoria e a motivação até o momento sao desconhecidas. A polícia civil investiga o fato.

GAMELEIRA

 

Comentários do Facebook