HOMICÍDIO EM SERTÂNIA: HOMEM É MORTO A FACADAS NA VILA DO FERRO NOVO

Na noite deste domingo, dia 18, no bairro da Vila do Ferro Novo em Sertânia, foi morto a facadas um homem identificado como José Ailton de Lima, com 38 anos de idade, filho de Zé da Vaca.

Segndo informações policiais, estava havendo uma briga com vias  de fatos, na rua 3, no Bairro da Vila do Ferro Novo, em Sertânia.

O filho da vítima estava na Companhia da Polícia Militar aguardando a viatura para se dirigir ao local onde estava havendo o desentendimeto.

Os policias militares foram ao local com o apoio da Guarda Municipal e chegando no local dos fatos havia um incêndio em frente a residência da vítima que foi provocado pelos envolvido no crime. O carro da vítima foi queimado por seus algozes.

Em momento contínuo os policias adentramos na residência e a vítima ja estava em óbito com uma grande lesão no tórax.

Ainda segundo a testemunha, esposa da vítima, o ferimenro foi provocado por golpes de facas e de foice.

A testemunha ouvida no local também relatou que ja havia uma rixa entre eles. e neste domingo quando chegava em casa, dois dos imputados estavam perto da sua residência e ao descer do carro chamaram a vítima para briga.

Em instantes um dos autores tentou golpear com uma faca o filho da vítima, mais não obteve êxito. Em seguida a vítima se trancou dentro de casa e se armou com uma espingarda e seu filho foi chamar a viatura.

Em ato contínuo e com a chegada dos outros envolvido atearam fogo no carro da vitima, derrubaram o portão de entrada tomaram a espingarda da vítima e o mataram de forma brutal.

A testemunha também relatou que quando invadiram a casa, uma das mulheres detidas, gritou e advertiu para que esta permanecesse no quarto que o negócio era com o marido dela. A esposa da vítima ficou no quarto enquanto o seu esposo era assassinado.

De posse das filmagens das câmeras  e de outras informações que mostram a participação da suspeita, foram feitas diligências e a mesma foi localizada na casa da sua mãe onde foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia de arcoverde.

No momento da prisão da suspeita foi apreendido e entregue na Delegaica de Polícia o seu celular, o qual foi encontrado no local dos fatos.

O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Caruaru e a polícia civil investiga o fato.

Comentários do Facebook