Rodrigo Olégario deu entrada no domingo (22) na unidade médica após se envolver em um grave acidente de moto, na Avenida Perimetral em Araripina.
Morreu nesta terça-feira (24) no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos. O homem deu entrada no domingo (22) na unidade médica após se envolver em um grave acidente de moto, na Avenida Perimetral em Araripina, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um carro. Ele morreu em decorrência de um politraumatismo.
Antes do acidente, Rodrigo assassinou a tiros a esposa, Aucirlene Lacerda, e o casal de filhos , Ageu Carlos e Aquila Carlos, com disparos de arma de fogo, dentro de casa, no centro de Araripina.
Rodrigo Olegário assassinou a esposa Aucirlene e os dois filhos Ageu e Aquila na noite do domingo (23). O corpo da mulher foi localizado no chão do primeiro quarto, e em cima de uma cama, ao lado dela, estava um revólver.
No segundo quarto da casa, os policiais acharam os corpos do casal de filhos, um na cama e o outro no chão. Todos tinham a mesma marca de lesão, aparentemente uma perfuração a bala na região central do peito. No local, também tinha uma faca no chão da sala próximo a uma poça de sangue.
A Prefeitura de Araripina emitiu na segunda-feira (23) uma nota de pesar e repúdio à violência contra a mulher e disse se solidarizar com os familiares e amigos das vítimas.
Os corpos das vítimas passaram por perícia na segunda-feira (23) no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O velório está sendo realizado terça-feira (24) na Casa de Velórios no Centro de Araripina.