Mulher e quatro filhos morrem durante incêndio em comunidade do Recife; companheiro de vítima é detido.
Uma mulher, três crianças e um bebê morreram neste sábado (29), depois que um incêndio atingiu 20 casas da comunidade Icauã, no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife Segundo testemunhas, o companheiro da vítima é suspeito de atear fogo no local e foi linchado por moradores. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar
O suspeito pelo crime.. informações dão de que ele chegou a amarrar as crianças e ateou fogo na casa. A mulher foi encontrada morta em outro cômodo
O incêndio aconteceu por volta das 12h30, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Imagens registradas no local mostram as chamas se espalhando rapidamente entre os barracos de madeira da área.
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Defesa Civil do Recife, 20 das cerca de 30 casas da comunidade foram atingidas. Segundo informações apuradas pelo g1, o corpo da mulher foi encontrado em um cômodo da casa enquanto os das crianças estavam em outro. Uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que o homem, conhecido como Guel, estava embriagado quando o incêndio começou.
Ainda de acordo com testemunhas, moradores tentaram linchar o suspeito, que acabou sendo detido pela PM.
Ao g1, vizinhos contaram que o homem e a mulher eram os pais das quatro crianças. Conforme os relatos, o casal estava discutindo antes do incêndio. Os nomes das vítimas e do suspeito não foram divulgados.
