HERANÇA MALDITA: JUSTIÇA BLOQUEIA MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS DA PREFEITURA DE SERTÂNIA PARA PAGAR DÉBITOS DA GESTAO ANGELO FERREIRA DE 2020

HERANÇA MALDITA

A prefeita de Sertânia Pollyanna Abreu mais uma vez teve que recorrer as redes sociais para desmascarar a gestão anterior de Ângelo Ferreira, uma administração que deixou sérios problemas financeiros para a atual gestão e que pelo que parece reverbera em toda população.

Segundo vídeo postado pela gestora municipal, o ex-prefeito do PSB, Ângelo Ferreira deixou dívidas de precários de 2020 e que por este motivo a justiça acaba de bloquear das contas da prefeitura de Sertânia uma quantia de quase um milhão e duzentos.

“Fui surpreendida com o bloqueio das contas do município de quase um milhão e cem reais para pagar precatórios deixados pela gestão do ex-prefeito Ângelo Ferreira referentes a processos deixados do ano de 2020, como se não bastasse o débito existente deixado pela gestão anterior todas as contas pendentes de pagamentos. A cada dia descobrimos mais débitos. Isso dificulta muito nosso trabalho e também a nossa gestão. Mas com garra e trabalho vamos conseguir superar e resolver toda a situação. Este é meu compromisso com vocês sertanienses”, diz a prefeita em seu vídeo veiculado nas redes sociais.

Tocador de vídeo

É mais um fato escandaloso promovido por aquele que antes dava aulas de gestão pública e que pela experiência que tem, já que ocupou por quatro vezes a administração municipal de Sertânia, não deveria fazer o que está sendo evidenciado dia após dia quando se desmascara sua administração herdada pela prefeita Pollyanna Abreu.

Quem o responsabilizará diante de tantas mazelas deixadas? Quem pagará essa conta? O povo de Sertânia ou simplesmente nas próximas eleições aparecerá como sacrossanto e o eleitorado acreditará em discursos vazios e falácias no intuito de se autopromover e promover os seus??

A hora é de responsabilizar todos aqueles que causaram danos a gestão pública municipal, as ações devem ir além das redes sociais para fazer aqueles que deixaram toda essa HERANÇA MALDITA pagar por tudo isso.

O pior nisso é perceber que enquanto tudo isso ocorre, esse cidadão, juntamente com seu filho, que deveria estar trabalhanda na prefeitura de Sertânia, onde é funcionário, ambos gozam das benesses que o povo de Sertânia conferiu ao deputado Diogo Morais, ajudando na sua reeleição, e estão, pai e filho, a disposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no gabinete daquele parlamentar.

Infelizmente é exatamente isso!!

Comentários do Facebook