GUARDA MUNICIPAL DE TRÂNSITO ATROPELA CACHORRO E MATA NO CENTRO DE SERTÂNIA. APÓS ATROPELAR VIATURA SEQUER PAROU PARA VER COMO FICOU O ANIMAL. VEJA O MOMENTO DO ATROPELAMENTO

Um fato que está viralizando nas redes sociais e que recebeu a indignação do pessoal que faz a proteção de animais em Sertânia, diz respeito a postura da guarda municipal de Sertânia que ao passar no centro de Sertânia atropelou um cachorro e após passar por cima do animal sequer parou para ver com o mesmo ficou.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e chegou até a redação do Tribuna do Moxotó. Um fato que chama a atenção é que a guarda responsável pelo trânsito da cidade, passou por cima e não parou.

Sabe-se que há muitos cachorros e até outros tipos de animais soltos pelas ruas da cidade e já há várias reclamações de pessoas sobre muitos cachorros soltos e a prefeitura não toma nenhuma providência.

O vereador Junhão até apresentou pelo menos dois requerimentos solicitando providência, mas infelzimente a prefeitura parece fazer ouvido de mercador, mas diante de uma via central passar um pouco mais devagar é aconselhável, pois essa rua onde ocorreu o atropelamento do cachorro há muito movimento, tanto de pessoas como até de cachorros.

Veja o vídeo no momento em que o cachorro é atropelado pela viatura da guarda de trânsito do município de Sertânia:

VEJA O MOMENTO EM QUE UM MEMBRO DA CAUSA S.O.S PET VAI EM SOCORRO DO ANIMAL, MAS ELE JÁ ESTAVA EM ÓBITO

Não se sabe o motivo da viatura não ter parado e ter pelo menos observado como ficou o cachorro. talvez a pressa para se dirigir a uma outra ocorrência ou outro motivo até o momento desconhecido.

Lembrado que aqueles que zelam pela vida de qualquer ser vivo tem sim o direito de se indignar e obviamente a Guarda Municipal tem o direito de esclarecer os fatos e o Tribuna do Moxotó está aberto às explicações se assim compreender a referida corporação.

 

Comentários do Facebook