FATALIDADE: CRIANÇA DE UM E MEIO DE IDADE MORRE APÓS SER ATROPELADO PELO PRÓPRIO PAI EM JABITACÁ

Um menino de nome Miguel Neto, com cerca de um ano e meio de idade, infelizmente veio a óbito de forma trágica na manhã desta segunda feira (08) no distrito de Jabitacá. A fatalidade ocorreu quando o genitor, de nome Felipe, que estava de saída em seu veículo, não percebeu a presença do filho ao dar ré. A criança ainda foi socorrida para a UBS da localidade, porém, já se encontrava sem vida.

A informação que chegou a nossa redação é que após tentar socorrer o filho e saber que o mesmo se encontrava sem vida, o pai saiu correndo desesperado estrada à fora e sem destino, sendo alcançado por familiares que o amparam.

Miguel Neto, é bisneto de Valdim que mora na região do Sítio Volta, neto de Risomar e filho de Erika que reside com o esposo Felipe na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ambos estavam de férias em Jabitacá onde infelizmente ocorreu o fatídico.

Considerações – Tem notícias que a gente tem que dar porque não tem outra forma, pois é um serviço que prestamos a população que fica ansiosa por informações. Inclusive, outros meios de comunicação já entraram em contato conosco em busca de informações.

Como diz o ditado, “criança cega a gente”… Que o genitor consiga se perdoar e entenda que foi uma fatalidade! Não foi o primeiro e infelizmente não será o último caso em que acontecerá algo do tipo.

Queremos aqui realçar o nosso mais profundo sentimento de pesar pelo acontecimento. Que DEUS em sua infinita misericórdia venha dar forças aos pais de Miguel Neto, Felipe e Erika e a todos os demais familiares, para que possam suportar este momento de tamanha dor e sofrimento.

As informações são do Sérgio Coelho Web do Sertão

Comentários do Facebook