A cada hora que passa aumenta ainda mais a angústia dos familiares do garoto de 11 anos, de nome Eduardo Dilson, desaparecido desde o último sábado, dia 3, quando saiu de casa em direção ao povoado de Pernambuquinho, povoado pertencente ao município de Sertânia.
Segundo apurou o Tribuna do Moxotó, os familiares souberam que o menino passou por algumas casas nesse trajeto no dia de ontem, domingo, dia 4, e essas pessoas informaram que foi dado comida e sandálias ao garoto, que saiu em disparada seguindo em direção as imediações das margens do canal da transposição sentido povoado acima citado.
A Guarda Municipal de Sertânia desde o momento que tomou conhecimento está em intensa diligências visando a localização do menor.
Nesta segunda-feira, dia 5, a família, assim como a Guarda Municipal seguem buscando o garoto.
Sertânia, bem toda comunidade da região, segue orando pelo final feliz desse desse fato e que esse garoto seja encontrado bem.