EX FUNCIONÁRIO DA PRAXEDES, PRESTADORA DE SERVIÇO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA, ACUSA EMPRESA DE NÃO PAGAR SEUS DIREITOS. VEJA O QUE DENUNCIA O TRABALHADOR SERTANIENSE

LUCIMÁRIO, ES-TRABALHADOR DA PRAXEDES, EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO A PREFEITURA DE SERTÂNIA

Com acusações bombástica, ex-funcionário da empresa prestadora de serviço da prefeitura de Sertânia, diz até o momento, depois de quase 5 meses, após ser demitido sem nenhum motivo, não recebeus seus direitos

ASSISTA O VÍDEO DO EX- FUNCIONÁRIO DA PRAXEDES  

Recebemos em nossa redação  o trabalhador sertaniense Lucimário Bezerra dos Santos, ex funcionário da prestadora e serviço da prefeitura de Sertânia a Praxedes Ltda. Indignado com o descaso como está sendo tratado pelos responsáveis por esta empresa depois de prestar serviço por mais de 5 anos e sumariamente ser demitido desde março deste ano e até hoje, isso mesmo sertaniense, até hoje não houve nenhuma comunicação da empresa para pagar seus direitos.

Ele gravou em vídeo seu desabafo e contou tudo que está ocorrendo com ele. Segundo Lucimário, ele quando ainda estava trabalhando na Paxedes em Março, cobrou pela pagamento do 13º Salário que a empresa não havia depositado em dezembro de 2022 e pelo que o mesmo conta, a referida empresa achou ruim a cobrança e o demitiu, só que desde o referido mês que ele busca receber todos os seus direitos e assim dar baixa em sua carteira o que não ocorreu até este mês julho.

“Não entendo o que esta empresa faz com tanto dinheiro que recebe da prefeitura de Sertânia e deixa trabalhador como eu preso a ela, não pagaram meus direitos e ainda não estou podendo trabalhar em outra empresa, recebi convites para trabalhar em outros estados e não posso, porque estou fichado ainda nessa Praxedes e mando mensagem para o dono, é que o senhor Elton Valerio Praxedes e nçao recebo resposta alguma desde abril”, disse o ex-funcionário da empresa que presta serviço da prefeitura de Sertânia

Segundo Lucimário, a empresa deve o seu FGTS há pelo menos três anos e mesmo recebendo muito dinheiro da prefeitura de Sertânia está inadimplente em causas trabalhistas, pois não busca resolver o que lhe deve após sua demissão sem motivo algum.

“Varios comerciantes, fornecedores e até ex-trabalhadores como eu, estão no prejuízo com essa empresa que presta serviço a prefeitura de Sertânia. A gente manda mensagem para o dono, mas ele não responde e ninguém resolve nada”, completa Lucimário.

Lucimário conta todo em um vídeo gravado, assista e veja o que o trabalhador indignado está contando sobre essa tal Praxedes e sobre a prefeitura de Sertânia.

O Tribuna do Moxotó tentou entrar em contato com a  empresa Praxedes através do próprio Lucimário, mas não obtivemos resposta. O site informa que está a disposição para que a empresa preste esclarecimento sobre os fatos narrados pelo então funcionário Lucimário Bezerra dos Santos, o qual trabalhava como motorista para a Praxedes Ltda.

Comentários do Facebook