EU VI NA INTERNET: MORADORES DA ZONA RURAL DE SERTÂNIA RECLAMAM DE “TRABALHO INACABADO” DA PREFEITURA (VEJA VÍDEO)

Nas redes sociais da SERTÂNIA DE VERDADE, em máscara ou qualquer tentativa de manipulação, vemos muitos sertanienses bastantes insatisfeitos com a forma inerte e medíocre de administrar do atual grupo político que ora gere o município.

A última vimos no facebook, ali moradores do Sítio Riacho Verde, aparecem tentando desatolar um carro que ficou no meio de uma suposta ponte que deveria ter sido construída pela atual gestão municipal de Sertânia.

“Vejam só o que acontece com serviço inacabado pela prefeitura de Sertânia com uma pequena chuva fez todo esse estrago. Aí que vocês estão vendo (no vídeo). Isso se trata de uma ponte que fizeram e deixaram o serviço inacabado. Agora a pouco a população querendo passar e sem poder passar pra lá e pra cá. Então prefeitura de Sertânia responsável agilize não deixa esse nojo que está não as pessoas precisam circular cuidem e mandem vim arrumar. Ficou pior do que tava. O povo tá pedindo e exigindo vocês sim são empregados do povo…agilizem e tenham mais responsabilidade com seus serviços e atitudes.

MORADORES PEGARAM NA ENXADA PARA TENTAR “CONSERTAR” O TRABALHO INACABADO FEITO PELA PREFEITURA DE SERTÂNIA

Vejam essa imagem aqui como é a luta das grandes viu isso é uma barbaridade essa situação que não era pra está assim e mais fácil com o trabalho se tivesse terminado …foi porque só foi um pouco de chuva e rápida imagina se for demorada …

As imagens e o desabafo dos internautas dizem tudo.

Pois é pessoal aqui no sítio riacho verde se encontra assim. Felizes porque veio chuva para alegrar os moradores do Sítio Riacho Verde e ao mesmo tempo triste com esse caos aí que está acontecendo então em nome do povo do Riacho Verde peço aos responsáveis que tomem providências antes que pegue o inverno de verdade aí sim complica mais ainda. Então não custa nada eles se deslocarem e vir arrumar esse serviço que está por terminar assim agradece os moradores do Sítio Riacho Verde.

Comentários do Facebook