ESTUDANTE DE 11 ANOS SOFRE LESÃO CORPORAL DENTRO DE ESCOLA EM RIO DA BARRA/SERTÂNIA; AGRESSORA TEM 14 ANOS. CASO VAI PARAR NA POLÍCIA

Esta quarta-feira, dia 04 de outubro, foi marcado por violência escolar. este fato grave ocorreu na escola municipal Coronel Ernandes Gomes de Araujo, no distrito de Rio da Barra, no município de Sertânia.

Segundo informações, o caso envolveu duas menores dentro da escola e a polícia, assim como o conselho tutelar foram acionados, já que a menor de 11 anos fiou bastante machucada, send agredida por outra menor de 14 anos.

O fato foi grave e a vítima, segundo informações, foi agredida no rosto e pelo corpo. A direção da escola deverá tomar providências com relação a menor agressora, já que, pelo que se sabe, não houve motivos para tanta violência.

Tivemos acesso a informações através de pessoas residentes no distrito de Rio da Barra, já que o fato repercutiu por se tratar de violência dentro de escola.

O fato foi registrado na delegacia e a polícia civil deverá investigar este caso de lesão corporal contra a menor que reside naquela distrito, assim como sua agressora.

Lembrando que ests escola já foi notícia policial quando ha 4 anos atrás, no 1 de junho de 2019,  quando professores e alunos entraram em pânico com uma ameaça de dois menores que iriam invadir a  Escola Municipal Cel. Ernandes Gomes de Araújo, e que segundo informações dos presentes, queriam matar professores e alunos (ver notícia). O menores relativo a este fato foram apreendidos.

Infelizmente a violência cada vez mais toma conta da escola, que deve ser um local de aprendizado e de cultura de paz.

Comentários do Facebook