Nesta sexta-feira, dia 18, um fato criminoso chamou a atenção dos moradores do povoado Cabo do Campo, na Zona Rural do município de Tupanatinga.
Um mulher, ainda sem identificada está sendo acusada de matar sua propria filha, a bebê de 3 meses, identificada como sendo Ana Carolaine.
Segundo informações policiais, a pequena vítima mrreu após uma suposta agressão cometida pela própria mãe.
De acordo com testemunhas, a mulher teriarrancado a bebê dos braços de outra pessoa e a arremessado com violência no chão.
Após Nascida sofrer a agressão a vitima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 3º Batalhão, informou que foi acionada para atender uma ocorrência de criança ferida na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, onde teve o óbito confirmado.
A mãe da criança, suspeita de cometer o ccrime, foi detida em casa após receber aatendimentos médico e foi conduzida à delegacia por policiais militares.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco, ela foi autuada em flagrante delito pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde e encaminhada à audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O fato está sendo investigado pela polícia civil.