EM TRIUNFO, HOMEM MATA PAI DE EX-COMPANHEIRA POR NÃO ACEITAR FIM RELACIONAMENTO. ACUSADO AINDA FERIU OUTRAS PESSOAS E ESTÁ FORAGIDO

Fúria em dia da natal. No dia 25 de dezembro, um homem, que não teve sua identidade revelada, na zona rural de Triunfo, matou seu ex-sogro de 65 anos de idade, identificado como Higino Soares dos Santos, de 65 e na sua fúria ainda feriu mais três pessoas com sua faca, sendo sua ex-sogra, de 54 anos, a ex-companheira, de 25, e um vizinho da família que tentou impedir o crime, de 47 anos.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu no Sítio Santo Antônio, na zona daquela cidade e foi registrado como homicídio tentado e consumado. A polícia ainda infornou que o suspeito tem 35 anos e cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e deu detalhes de como ocorreu o fato criminoso

“O autor entrou na residência pela porta dos fundos e feriu a família e o vizinho que no intuito de apaziguar, também foi lesionado. O autor fugiu após o crime, o homem com 65 anos, devido a complexidade, foi a óbito no local e todas as outras vítimas, socorridas para uma unidade hospitalar”, esclareceu a Polícia Civil em nota.

Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML e um inquérito policial foi instaurado. Em nota, a Polícia Militar informou que realiza buscas para localizar o suspeito.

Comentários do Facebook