Neste sábado, dia 29, no município de Sertânia, um elemento foi preso, após investigação minuciosa, acusado de estuprar a principio uma filha de 7 anos de idade.
Segundo informações colhidas pelo Tribuna do Moxotó, o acusado veio a tona após uma das filhas denunciar o fato, momento em que as outras irmãs também revelaram que eram estupradas. As vítimas tem de 7 a 13 anos de idade.
Sabe-se que o Conselho Tutelar de Sertânia, juntamente com a equipe da delegacia local, estavam a frente dessa investigação e que a genitora, pelo que foi investigado até agora, não sabia do fato veio saber após uma das filha contaram a ela.
Infelizmente o Tribuna do Moxotó não pode revelar o nome e nem o local onde residia o referido individuo para não expor as vítimas, elemento este que de forma sórdida e vil se aproveitando da total confiança que tinha em casa junta às filhas, as estupravam no momento em que a mãe saia para trabalhar e o deixava “cuidando” das menores.
O elemento foi preso numa operação realizada na manhã deste sábado, dia 29, e deverá se submeter a audiência de custódia.
Lembrando que crimes como estes podem ser denunciado ao conselho tutelar e também forma anônima através do disque 100.
Importante lembrar que de forma diuturna, o Conselho tutelar de Sertânia, tem atuado para inibir essa prática de abuso contra crianças e adolescentes, inclusive, no mês de maio, mês laranja, se empenhou em fazer palestras um alertando contra abusos e exploração contra criança de adolescentes, nas escolas para alertar e esclarecer sobre como esse tipo de crime pode ser denunciado.
De parabéns todos envolvidos nessa investigação que culminou na prisão desse individuo.