Nesta segunda-feira, dia 5, na cidade de Sertânia, a GTR 3021 foi acionada pelo solicitante para consultar o veículo Fiat/Uno, cinza, placa JLM-4446, ao realizar a consulta no sistema, foi verificado uma restrição de roubo ou furto.
O solicitante relatou que adquiriu o citado veículo ao imputado, na negociação foi apresentado os documentos obrigatórios do veículo (CRV e CRLV).
Diligências foram realizadas no intuito de localizar o vendedor, porém sem êxito.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na 158ª Delegacia de Polícia Civil.
ABANDONO DE INCAPAZ EM SERTÂNIA: MÃE ENTREGA FILHA DE 5 MESES PARA UMA MULHEER E AVÓ DA BEBÊ, MÃE DA ACUSADA DENUNCIA FATO
Nesta segunda-feira, dia 5, policiais militares da MO 3201 foram acionados pelo conselho tutelar que informou sobre um abandono de incapaz.
A avó da acusada relatou que sua neta entregou seu filho, uma criança de cinco meses, a uma pessoa desconhecida. O efetivo localizou a suspeita, que confirmou o fato e disse que entregou a criança, pois não tinha condições de sustentar.
A pessoa que recebeu a criança, foi contatada via telefone, assumiu que realmente recebeu a criança, sabia que foi uma adoção ilegal e se comprometeu a entregar a criança aos cuidados do conselho tutelar.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à 158ª Delegacia de Polícia Civil.