Na noite desta terça-feira, dia 19, uma mulher, identificada por Maria Francisca de Moura Silva, de 42 anos foi brutalmente assassinada. O crime ocorreu no Sítio Santana, distrito de Caiçarinha da Penha, na zona rural de Serra Talhada.
Segundo informações policiais, a vítima foi atingida com aproximadamente 18 perfurações de faca dentro de sua residência.
Segundo relatos de familiares, um menor que estava no imóvel presenciou o acusado, identificado como Cícero Almy Ramos de Lima, de 44 anos, ex-companheiro da vítima, armado com a faca no momento do crime.
A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), na sede do município, mas já deu entrada sem vida.
Ainda conforme os familiares, a vítima estava separada do acusado há cerca de seis meses, e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, ele fugiu e não foi localizado.
Após os primeiros levantamentos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região Agreste. A Polícia Civil instaurou inquérito e seguirá com as investigações para identificar o paradeiro do acusado e esclarecer o caso.
POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), Cícero Ramos, de 44 anos, suspeito de ter matado a ex-companheira, Maria Francisca de Moura Silva, 42 anos, com mais de 20 golpes de faca peixeira.
O suspeito teria sido encontrado em um matagal, próximo da residência de seus familiares. A prisão aconteceu por volta das 11h da manhã e foi autuado pela polícia civil de Pernambuco.