EM PETROLINA, HOMEM MATA MULHER E APÓS CAIR DA MOTO, É MORTO PELO FILHO DA VÍTIMA E POR POPULARES

Neste sábado, dia 27, no Bairro Henrique Leite, na cidade de Petrolina houve duas mortes. A primeira de uma mulher, identificada como Rosângela de Melo Silva, de 47 anos, e do seu algoz, ou seja do seu assassino, José Pedro Sobrinho de Morais, de 22 anos.

Segundo informações policiais, a primeira vítima, a mulher, identificada como Rosângela, teria sido chamada pelo nome por um indivíduo que chegou de moto em sua casa e, ao sair de casa foi atingida por tiros de pistola.

Após matar a mulher, na fuga, o acusado se desequilibrou e caiu da moto, deixando a pistola cair também. O filho da vítima aproveitou o momento de descuido e pegou a pistola atirando no assassino da mãe. Posteriormente, populares agrediram o suspeito com pedras, resultando na sua morte no local.

A polícia, o filho de Rosângela, disse que informou que sua mãe vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-ompanheiro, que está preso, e não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo as investigações. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários do Facebook