EM JUREMA, AGRESTE DE PERNAMBUCO, MULHER TRAÍDA PELO MARIDO TENTA MATAR BEBÊ E MÃE E É PRESA

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje (09), por meio da equipe da 146ª Circunscrição Policial de Jurema prendeu uma mulher que tentou matar um bebê de um mês. A ação que foi coordenada pela delegada Polyanna Neri, culminou na prisão de Maria Nhoad Monte pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi um bebê, com um mês de idade e sua genitora, identificada como Roseane Monteiro da Silva, fato praticado no dia de ontem (08).

Segundo informações policiais, Maria Nhoad atacou a senhora Roseane, tirando-lhe de seus braços o seu bebê e tentou matara a criança, por meio de sufocamento.

A acusada só não conseguiu o seu objetivo porque foi contida por populares que conseguiram retirar a criança de seus braços.

Após a intervenção de pessoas que estavam próximas, a acusada se evadiu do local e após diligências policiais a prisão da acusada ocorreu no dia de hoje, terça-feira e a mesma foi autuada em flagrante delito.

Ainda segundo informações policiais, o crime teria ocorrido poe que a acusada havia sido vítima de traição, ou seja, ela descobriu que seu esposo teve um filho fora do relacionamento partsiu para prática do delito.

Comentários do Facebook