EM JABOATÃO, POLICIAL MILITAR MATA EX-COMPANHEIRA; ACUSADO FOI PRESO E QUASE FOI LINCHADO PELA POPULAÇÃO.

Na madrugada deste domingo, dia 28, um cabo da Polícia Militar de Pernambuco, após desferir vários disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa, identificada como Maria do Carmo Oliveira, de 34 anos, que era técnica de enfermagem.

Após os disparos, a vítima ainda foi levada para o hospital da Restauração,  mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos.

O crime ocorreu na boate Lounge Music em piedade, Jaboatão dos Guararapes  e o acusado após desferir os disparos contra sua ex-mulher foi espancado por populares e preso em flagrante.

Segundo informações policiais, o policial militar, identificado como Lindinaldo Severino da Silva, de 39 anos, teria se apresentado na entrada da casa noturna como policial, não pagou ingresso e foi até o camarote open bar, onde estava a ex-mulher, de 34 anos. Lá, encontrou a vítima com duas amigas e um rapaz.

O casal estaria separado desde o ano passado, mas o cabo não aceitava o fim da relação, segundo relatos de pessoas próximas. Ao encontrar a ex-mulher, por volta das 3h, houve um desentendimento e ele efetuou os tiros. Ainda teria tentado atirar contra as amigas da vítima, mas a arma não funcionou.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Recife e o acusado vai passar por audiência de custódia.

Comentários do Facebook