EM JABOATÃO, HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR FILHA DE 12 ANOS; ELE É SUSPEITO DE OUTROS ABUSOS

Um homem foi preso em flagrante por estuprar a própria filha de 12 anos, o crime ocorreu no dia 5 de junho, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele é suspeito de outros abusos.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do homem ocorreu em Santo Aleixo, na mesma cidade, no domingo, dia 9 e o acusado foi autuado por estupro de vulnerável.

Caso ele seja condenado, pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão. A Polícia Civil disse também que ele já responde por outros dois abusos contra duas outras pessoas. A captura foi efetuada pela equipe da delegada Claudia Gonzaga. O agressor, segundo a polícia, tem 46 anos.

Na delegacia, a vítima contou aos policiais que o crime do dia 5 de junho foi mais um de uma série. “A vítima afirmou que fora abusada da mesma maneira outras três vezes”, informou a polícia.

Ainda conforme a corporação, após o último abuso, a vítima contou tudo para a mãe, que procurou a delegacia de plantão.

“Desde o registro da ocorrência, a equipe de plantão e a equipe da DPCAI de Jaboatão empreendeu esforços incessantes a fim de localizar o autor dos fatos”, acrescentou a polícia.

Segundo a delegada Cláudia Gonzaga, o pai pegou a criança na escola, levou para casa e praticou o crime. A mãe, disse a delgada, que não o sabia dos abusos anteriores.

“Esse investigado tem histórico e importunou enteada dele. Há informações de outros casos, já em apuração por outras delegacias”, afirmou a delegada.

Comentários do Facebook