Nesta segunda-feira, dia 25, na cidade de Goiana, zona norte de Pernambuco, uma criança de quatro anos foi encontrada amarrada no quintal da casa onde morava.
Segundo informações policiais, uma mulher de 30 anos, que se identificou como sendo a mãe da vitima, e um homem, de 71, foram presos em flagrante por tortura
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a Polícia Militar encontrou a menina deitada no chão, com uma espécie de fio prendendo o tornozelo dela a uma peça de madeira fixada na parede. O vídeo mostra ainda restos de materiais de construção, como canos, tijolo e balde.
Ainda no vídeo, é possível ouvir quando a mulher, ao ser questionada por um dos agentes de segurança, confirmou que seria a mãe da menina e negou que seu companheiro, também preso, fosse o pai.
De acordo com a Polícia Civil, a menina foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. Já o casal foi conduzido pela PM até a 8ª Delegacia da Mulher, em Goiana, onde o caso foi registrado.