EM GARANHUNS, XEXÉU E AGRESTINA, HOMENS SÃO EXECUTADOS; AUTORIA DOS CRMES SÃO DESCONHECIDAS

Na manhã deste sábado, dia 30, no bairro Sete de Setembro na cidade de Xexéu, um homem, identificado como Ivanildo Ferreira da Silva, de 59 anos foi morto a tiros quando caminhava pelo referido bairro.

Segundo informações policiais, o Batalhão foi comunicado, após relatos de disparos de arma de fogo em via pública e ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida.

Familiares afirmaram que a vitima não tinha envolvimento com  o crime, no entanto, havia se envolvido em uma briga cerca de dois meses atrás.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e a polícia civil investiga o fato.

EM GARANHUNS HOMEM É EXECUTADO ÀS MARGENS DA BR-423

Na manhã deste sábado, dia 30, nas margens da BR-423, no município de Garanhuns, foi encontrado um corpo de um homem, ainda não identificado. A vítima estava nas proximidades do Posto 13, na referida BR.

O corpo foi encontrado e como estava sem identificação, mas vestia calça preta, sapatos pretos, uma camisa cinza e apresentava marcas de perfurações de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima foi morta após descer de um carro de transporte de passageiros. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela polícia civil.

EM AGRESTINA HOMEM É MORTO NA PORTA DE CASA

Neste sábado, dia 30, Foi assassinado no início da madrugada deste sábado, 30 de março, na rua Ambrosina Josefa da Silva no Loteamento Santo Antônio, próximo ao cemitério novo, as margens da PE-149 em Agrestina, foi encontrado morto um homem identificado por Humberto José da Silva, de 31 anos.

Segundo informações policiais, a vítima bebia com um amigo em frente a sua casa, quando foi surpreendido com a chegada de um carro tendo um ocupante efetuado vários disparos contra a vítima, que atingido na cabeça, morreu na hora.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 4° assassinato do ano de 2024 em Agrestina.

Comentários do Facebook