Nesta sexta-feira, dia 12, um adolescente está sendo acusado de participar da morte da mãe, a professora Honorina de Oliveira Costa e o crime teria ocorrida em novembro de 2022.
A polícia o apreendeu e o mesmo foi encaminhado para o Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca. A namorada fo menor infrator, que também é investigada pelo crime, foi encaminhada para o Presídio Feminino de Campina Grande, já que é maior de idade, após audiência de custódia.

A PROFESSORA TERIA SIDO MORTA PELOS PRÓPRIOS FAMILIARES, ESPOSO, FILHO E NORA, DIZ A POLÍCIA
Segundo informações policiais, o casal foi preso na noite da quinta-feira, doa 11, durante uma operação do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, na cidade de Cuité.
O adolescente e a namorada são investigados pela participação no homicídio e ocultação de cadáver da professora Honorina de Oliveira Costa, encontrada morta com mãos e pés amarados em um açude, na zona rural de Cuité, em novembro do ano passado.
O marido da professora, um sargento da Polícia Militar, também está sendo acusado pelo crime e está preso desde março deste ano no Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande.