Na cidade de Barreiros, no bairro Maria Amália, um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 3.
Segundo informações policiais, a vítima foi identificada como sendo Jarlene Santana da Silva, de 32 anos, foi morta a facadas em um beco que dá acesso à casa onde morava. O autor do crime foi identificado como o ex-companheiro da vítima, José Martins de Barros, de 49 anos.
Ainda segundo as autoridades, o homem não aceitava o fim do relacionamento e atacou Jarlene de forma violenta, desferindo vários golpes de faca. Após o crime, José Martins tentou contra a própria vida, sendo socorrido para o hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Palmares, onde segue sob custódia policial.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia de Barreiros, que busca
MULHER É MORTA A TIROS DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE FEIRA NOVA

Um assalto terminou em tragédia na tarde de sexta-feira, 31/10, no Sítio Quatis, zona rural de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. Chirleide Barbosa Teixeira, de 27 anos, natural de Limoeiro (PE), foi morta a tiros durante a ação criminosa.
Segundo informações repassadas pela polícia, Chirleide estava na garupa de um mototaxista de 30 anos quando dois homens encapuzados saíram de um matagal e anunciaram o assalto. Sob ameaça, os criminosos roubaram a motocicleta CG 160 Start, de cor vermelha e placa RZQ-6I85, além de dois celulares e uma quantia em dinheiro.
Ainda conforme o relato do mototaxista, a vítima não reagiu à abordagem, mas mesmo assim foi alvejada por cerca de dois tiros, morrendo no local antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar realizou buscas na região, porém ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Feira Nova, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime.
O corpo de Chirleide Barbosa Teixeira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
