Na noite desta sexta-feira, o bairro de Boa Viagem, viveu momentos de terror,quando um major médico da reserva da PM de Pernambuco, identificado como Carlos Frederico Cabral da Silveira, após agredir a esposa, matou a tiros o porteiro do prédio em que residia e depois tirou a própria vida. O fato ocorreu na Rua Tenente João Cícero.
Segundo informações policiais, o fato ocorreu após uma briga entre o acusado, autor dos disparos, e sua esposa. Durante a discussão, o major agrediu a esposa e em dado momento a mesma conseguiu fugir para um apartamento vizinho ao lado de sua filha. Ele, então, teria pedido informações sobre o paradeiro da esposa para o porteiro, José Washington de Santana, de 53 anos, que, ao se recusar a ajudar, foi atingido com um tiro.
REPARO O MOMENTO EM QUE O MÉDICO MAJOR DA PM MATA O PORTEIRO
Assustados, os moradores do edifício chamaram a polícia e viaturas do BOPE foram acionadas e, enquanto isso, o major voltou ao seu apartamento. Quando os agentes foram até o local e o encontraram sem vida.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado através da Força Tarefa de Homicídios na Capital como um homicídio consumado, seguido de suicídio.
Os corpos foram encaminhados para o IML, um inquérito policial foi instaurado e maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos.