ELEMENTOS ARMADOS INVADEM PROPRIEDADE RURAL E ATIRAM CONTRA SERTANIENSE; NINGUÉM FOI PRESO

No final da tarde desta segunda-feira, dia 1º de abril, na propriedade rural do sertaniense conhecido por “Careca”, no sítio Soares de Cima, ocorreu uma tentativa de roubo.

Segundo informações de uma das vítimas, quatro elementos não identificados, invadiram a casa da propriedade supracitada e tentaram roubar vários objetos e quando perceberam a chegada do carro do filho do proprietário do sítio, correram para dentro matagal.

Em momento contínuo, as duas vítimas entraram na casa e foram surpreendidos pelos indivíduos  que voltaram do matgal e desfiriram vários disparos de arma de fogo contra ambos, atingindo o sertaniense João Juliano, conhecido por “João de Zina”, que foi ferido no ombro.

MOMENTO EM QUE JOÃO JULIANO, CONHECIDO POR “JOAO DE ZINA”, ERA TRANSFERIDO PARA SERRA TALHADA. SEU ESTADO DE SAÚDE É ESTÁVEL. ELE FOI FERIDO NO OMBRO POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO.

Imediatamente a outra vítima comunicou o fato a polícia militar e a ambulância, que chegaram quase de imediato e socorreram João conduzindo-o para o Hospital local, chegando ali, o médico achou conveniente que o mesmo fosse transferido para a cidade de Serra Talhada. O quadro de saúde do mesmo é estável.

Os elementos, ainda não identificados, após o fato, se evadiram do local. Importante informar que esta mesma propriedade foi vítima de roubo há poucos dias atrás e há informações de que esses mesmos elementos estavam em um carro com as características que parecia ser um Ceuta de cor preto.

Por pouco não ceifaram a vida de um sertaniense.

Comentários do Facebook