DOIS HOMENS ACUSADOS DE ROUBO EM IBIMIRIM E MORTOS EM CONFRONTOS COM A PMPE SÃO IDENTIFICADOS

Foram identificados pela polícia, os dois elementos mortos em confronto com a Polícia Militar de pernambuco na zoana rural de Ibimirim.

A morte dos dois ocorreu após ambos entrarem em confronto direto com policiais militares do 3º BPM, na zona rural da cidade de Ibimirim.

Os elementos foram identificados como sendo Gleidson Daniel Ferreira Lopes, de 22 anos e Edmar Nunes Bezerra, de 36, e ambos eram ex-presidiários.a

A genitora de um Gleidson, que mora em Garanhuns, contou em reportagem que seu filho foi a Ibimirim no último sábado, para a casa de uma conhecida para ajudar o esposo dela a plantar umas palmas e ela foi avisada da morte dele durante a manhã.

O Gleidson saiu do presídio de Arcoverde há apenas 19 dias e um dia após ir a Ibimirim já se juntou com estes dois elementos e estava aprontando com eles.

Estes elementos haviam cometido um assalto e participado da morte do sargento reformado da Polícia Militar durante a noite do domingo e a madrugada desta segunda-feira (12), no município de Ibimirim.

O Sargento RR Carlos Alberto Bernardo da Silva, o Sargento Bernardo como era conhecido, que tinha 56 anos, foi atingido por pelo menos quatro tiros.

Ainda segundo informações, o caso aconteceu após três elementos roubarem uma picape Fiat Strada no Campos de Ibimirim. Esse veículo pertencente a Adalto, ex-prefeito de Ibimirim.

Bernardo e um filho do ex-prefeito, que é PM, iniciaram buscas e ficaram sabendo que os assaltantes estavam perdidos sem saber sair da zona rural para onde empreenderam fuga.

Nas diligências, Bernardo, o ex-prefeito, e seu filho policial militar, entraram na madrugada sem êxito, porém quando iam voltando se depararam com os elementos no veículo roubado.

Os assaltantes deram um cavalo de pau e fugiram. Teve início então uma perseguição, e os elementos pegaram uma estrada sem saída, vindo a parar numa porteira onde ocorreu o confronto.

Os corpos do Sargento e dos dois elementos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Com informações do portal Agreste Violento

Comentários do Facebook