DOIS FEMINICÍDIOS EM PERNAMBUCO COM ACUSADOS PRESOS; UM EM PETROLINA E OUTRO EM CUSTÓDIA

Dois crimes de feminicídios foram registrados neste fim de semana no Estado de Pernambuco com acusados presos.

Um na cidade de Petrolina, quando uma professora foi assassinada na noite do domingo (21), no bairro Santa Luzia, naquela cidade.

A vítima, identificada por Elisângela Santos Oliveira, teria sido atacada pelo próprio marido logo após retornar da igreja evangélica que frequentava.

De acordo com informações repassadas por moradores da localidade, o agressor, Cícero João de Araújo, aguardou a chegada da esposa e iniciou o ataque ainda em frente à residência.

Elisângela tentou fugir, mas foi perseguida. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Universitário da Univasf, porém não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado como feminicídio e que a motivação teria sido ciúmes.

Testemunhas relataram que o suspeito era usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo, com histórico de ameaças contra a esposa e os filhos do casal.

CRIME DE FEMINICÍDIO EM CUSTÓDIA

O outro crime de feminicídio ocorreu na cidade de Custódia,  Sertão do Moxotó é a vítima com 45 anos foi identificada como Juciara Clenia Ferreira e foi morta pelo companheiro identificado como “Eugenio”, que após desferir vários golpes se faca peixeira e matar a companheira, ficou esperando a polícia e foi preso.

Segundo informações, vítima é acusado bebiam juntos e após uma discussão o acusado matou a companheira.

Ele foi autuado em flagrante e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Comentários do Facebook