A campanha chega à reta final. Próximo domingo, dia 6, chega o dia as eleições, dia em que o eleitorado deverá escolher a melhor candidata para exercer o poder nos 4 anos vindouros no município de Sertânia.
E em sua peça publicitária para propaganda eleitoral, a candidata Pollyanna Abreu se lembrou de uma das tantas promessas não cumpridas do atual gestor municipal, que teve 4 mandatos a frente do município e pelo que parece não teve a capacidade de corresponder as expectativas do sertaniense que buscou tanto permanecer morando em Sertânia.
Uma dessas promessas diz respeito ao tão balado distrito industrial, que foi mote de campanha não só de Ângelo Ferreira em suas campanhas, mas do seu deputado estadual Diogo Morais, que arrancou “meio mundo” de votos do sertaniense usando essa promessa. Frustração total para quem acreditou.
Todos lembram que para marcar essa promessa até um secretário estadual do governo Paulo Câmara visitou Sertânia para iludir ainda mais aqueles que acreditavam nessa promessa. O video circula nas redes sociais, com o referido secretário, o deputado estadua Diogo Morais e o gesotr municipal, Ângelo Ferreira. Na verdade, brincaram com a fé e a esperança do povo sertaniense.
A candidata do PSDB em Sertânia, Pollyanna Abreu, não só lembra dessa esdrúxula promessa, como tamb[em fez questão de visitar o local (campo de avião), para dizer aos sertanienses que a obra é possível e que vai lutar junto a governadora para tornar esse sonho uma realidade, sonho que foi frustrado pelo atual prefeito e pelo seu grupo,
Veja o vídeo:
“A verdade é que esse pessoal que hoje se encontra no poder no município teve mais de 20 anos para viabilizar melhorias na vida dos sertanienses e pelo que parece nao mudou muita coisa a nãos ser buscar maquiar a cidade para que tudo pareça está a mil maravilhas, os filhos de Sertânia, pincipalmente aqueles que residem fora, sabem para que o poder no município serviu. As promessas eleitorais desse pessoal que exerce o poder em Sertânia se renovam, resta ao eleitor ponderar e fazer uma reflexão se querem continuar sendo iludidos e ver Sertânia crescer feito rabo de cavalo”, disse um sertaniense atento as campanhas eleitorais e que motivo óbvios pediu para não ser identificado.
Agora chegouo a hora. A escolha é sua sertaniense!