Pollyanna Abreu leva pleitos de Sertânia ao Seminário Ouvir para Mudar, do Governo de Pernambuco
Depois de 16 anos de descaso do governo do PSB com relação a rodovia PE 265, a governadora Raquel Lyra, no Seminário Ouvir Para mudar, realizado em Arcoverde reunindo lideranças políticas, empresários, professores, estudantes, profissionais liberais do moxotó, atendeu o pleito de Pollyanna Abreu e da oposição do município de Sertânia e enfim a estrada vai ser restaurada.
A governadora assinou uma ordem de serviço para a reestruturação e da PE-265, que liga Sertânia à Pernambuquinho, na divisa com a Paraíba.
O pleito também foi apresentado na sala temática e o anúncio foi muito comemorado por todos os participantes. “Já temos os recursos garantidos para a execução da obra”, garantiu Raquel.
A empresária Pollyanna também comemorou não só esta conquista, mas também outras que deverão sair do papel e que foram motivo de preocupação dela e de todos que compõem a oposição de Sertânia.
“Tivemos a preocupação de observar o coletivo, ou seja, o que de fato é melhor para a comunidade sertaniense e entre as demandas nossa que foram apresentadas na sala temática de Infraestrutura e Dinamismo Econômico, demos destaque a requalificação da estrada vicinal 315, no distrito de Valdemar Siqueira, até o distrito de Várzea Velha, a melhoria na distribuição de água em toda a cidade de Sertânia. Nossa cidade ficou quase duas décadas sem nenhuma gestão estadual. A governadora Raquel Lyra sempre se mostrou sensível à nossa região e tenho certeza que ela irá acolher com muito respeito os nossos pleitos”, muito animada, garantiu Pollyanna.
Foram demandas importantes pleteiadas pela empresária Pollyanna, que também solicitou a requalificação de uma das 14 fazendas experimentais do estado, que fica na cidade de Sertânia, para que a mesma possa voltar a desenvolver suas atividades (transferência de embriões para caprinos, ovinos e bovinos, por exemplo), fundamentais para o impulsionamento econômico da cidade.
“Estou buscando, junto às autoridades competentes, meios para minimizar essas questões que vêm incomodando bastante os nossos sertanienses”, acrescentou a empresária.
Importante perceber que o momento é de novos rumos e de boas perspectivas não só para o Estado de Pernambuco, mas, para Sertânia, que certamente voltará a viver um novo tempo, ou seja, vendo que a política estará a serviço de toda a coletividade.