A vítima foi localizada em uma região de mata, enterrada em uma cova rasa. O copo dela foi levado ao local dentro de uma geladeira
O corpo de uma mulher, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (9), no bairro do Barro, no Recife, nas proximidades da BR-101.
A vítima de 44 anos, que trabalhava como doméstica, foi localizada em uma região de mata, enterrada em uma cova rasa, e os agentes do IML realizaram o recolhimento durante a noite, seguindo para a perícia.
“Foi encontrada uma lesão na região da jugular, que vai ser melhor analisada pelo IML pelo médico legista”, contou Sergio Ricardo, delegado da Força Tarefa.
A investigação foi realizada pela polícia civil, sob a liderança da delegada Teresa Nogueira, responsável pelo departamento de desaparecidos.
“Desde que a notícia do desaparecimento de Patrícia chegou nós não paramos, não cessamos as investigações, contamos, inclusive com a parceiria de todos do DHPP, da Força Tarefa e da sociedade civil”, contou a delegada.
O corpo da vítima, após o homicídio, foi transportado em uma geladeira, que estava no local do crime, próxima à cova. A própria família da vítima desconfiava que o corpo havia sido transportado dessa maneira, pois a geladeira da casa tinha sumido e alguns itens foram retirados.
O principal suspeito do crime é um companheiro da mulher, que permanece foragido. A investigação busca compreender todos os envolvidos no homicídio e as motivações.
Com informações da TV jornal