O Tribuna doMoxotó recebeu denúncias de que na comunidade de Waldemar Siqueira, no distrito de Rio da Barra, município de Sertânia, a água é liquido super precioso, ou seja, uma raridade.
Contam alguns moradores que após furtarem os fios da caixa d’água daquela localidade, cortaram o fornecimento e apesar de terem comprando estes fios para a reposição, até o momento não regularizaram o fornecimento e a comunidade está sofrendo sem água.
“Apesar de a gente ter falado com o vereador do lado do prefeito, não houve qualquer providência. Temos crianças, idosos, pessoas doentes e que precisam dessa água. A quem recorrer? Faz dias isso. A COMPESA diz que a bomba que fornece água para aquela comunidade está quebrada e a previsão é lá para o dia 16 e só temos a prefeitura para recorrer. Mas até o momento nada”, diz uma moradora daquela localidade.
Veja meu povo, os fios foram comprados e até o momento, passados vários dias, não há fornecimento d’água para aquela comunidade. Muito descaso. Lembrando que este poço é de responsabilidade da Prefeitura de Sertânia.
“Bora vereador (Washington Passos), vamos a agilizar este conserto. Oxe, se fosso em época de eleição num tava assim. Descaso total com a comunidade”, disse um outro morados, que por motivos mais que óbvios pediu para não ser identificado.