COMUNIDADE DE ALBUQUERQUE NÉ DENUNCIA QUE PREFEITO DE SERTÂNIA DESISTE DE CALÇAR RUAS NA LOCALIDADE; “MANDOU RECOLHER TODO MATERIAL”

Como ocorreu no povoado de Cruzeiro do Nordeste, que o prefeito Ângelo Ferreira parecendo que não aceitou a derrota nas urnas, mandou recolher todo material que havia nas ruas que estavam prontas para serem calçadas naquela localidade,  agora foi a vez do distrito de Albuquerque Né.

A população daquela comunidade tem ligado para a redação do Tribuna do Moxotó para denunciar que desde ontem, dia 24, que o prefeito está mandando recolher todo material de duas ruas que em época eleitoral ele mandou levar e fazer o calçamento.

“Estamos surpresos, todos nós, achamos que não se tratava de obra eleitoreira, mas pelo que parece era mesmo, pois o prefeito está recolhendo todo o material para não mais calçar essss ruas do nosso distrito. Criou ilusão na nossa gente l. Isso não se faz”  disse a dona de casa que reside em uma dessas ruas e que bastante revoltado ainda disse que não esperava isso do chefe do Executivo municipal. 

Importante informar que existem outras ruas que estão com material pronto para serem calçadas e como o prefeito perdeu em todas as localidades a pergunta que vem a mente é será que ele vai retirar o material de todas elas?

A desculpa que foi dada pelo prefeito de Sertânia para não mais calçar essss ruas pelo que parece cai por terra quando observamos na placa colocada por ele mesmo onde menciona os “agentes participantes: governo federal e prefeitura de Sertânia “, determinando que o final da obra seria no dia 16 de outubro de 2024. A quem ele pensa que engana???

VÍDEO QUE ESTÃO CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS MOSTRANDO A REVOLTA DA POPULAÇÃO DE ALBUQUERQUE NÉ

Mostrando a verdadeira face: pior na derrota não é a derrota em si, mas não aceita-la e impregnado de ódio se insurgir contra aqueles que de forma democrática escolheram mudar os seus  destinos.

Lamentável.

Estamos aguardando mais novidades e imagens.

Estamos atentos e traremos mais novidades sobre estes atos transloucados daqueles que fazem o poder no município e, pelo que parece, não souberam assimilar os resultados das urnas.

Comentários do Facebook