Na noites desta sexta-feira, dia 22, no Sítio Mandurí, zona rural de Santa Maria do Cambucá, foi morto com disparos de arma de fogo, um casal identificados como, Luiz José Ferreira de Lima, de 59 anos e Cyntia Roberta Carvalho da Silva, de 49 anos. O homem ainda conseguiu correr para um quarto e foi executado no local.
AS VÍTIMAS
Segundo informações policiais, os elementos arrombaram a porta da casa das vítimas que estavam dormindo na sala, quando foram atingidas pelos tiros.
Vizinhos informaram que Luiz morava no bairro São José em Surubim e há poucos dias passou a residir com Cyntia na localidade. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas.
Os corpos foram encontrados na manhã deste sábado (23) foram periciados e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.
Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
MORTE EM ÁGUAS BELAS
Na noite desta sexta-feira, dia 22, na Aldeia Fulni-ô, no município de Águas Beleas, outro jovem de 26 anos, identificado como Robson Higino Barros, foi encontrado morto numa casa em avançado estado de decomposição e no local foi encontrado também um martelo utilizado para matar a vítima.
Até o momento não sabe a autoria do crime e nem sua motivação. A polícia civil investiga o fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.