ATLETAS DE ESCOLAS SERTANIENSES SÃO DESTAQUES EM COMPETIÇÕES REGIONAIS DE JUDÔ NA CIDADE DE ARCOVERDE

Mais uma vez o judô de Sertânia Mostrou raça!

No último dia 14 de maio aconteceram os jogos escolares regionais na cidade de Arcoverde e os estudantes atletas sertanienses foram campeões nas mais diversas categorias, sendo destaque pelo talento e mérito.

Os atletas que competiram foram campeões em duas Categorias  e assim classificado para fase estadual que será disputada na cidade de Recife. Os atletas campeões foram José Caio da Escola Técnica de Sertânia e Ricardo Alexandre da Escola Amaro Lafayette.

Na competição houve a participação de mais oito atletas que com bravura representaram suas escolas e também foram muito bem, foram eles:

  • Isaque de Morais que ficou em 2º lugar
  • Pedro Henrique que ficou em 3º lugar
  • Fernanda Ferreira que ficou em 2º lugar
  • Emily Pereira que ficou em 3º lugar
  • Flávio Freitas que ficou em 4º lugar
  • Antônio Almeida que ficou em 4º lugar
  • Kawe Felix que ficou em 4ºlugar
  • Pedro Silva que ficou em 3º lugar

O judô de Sertânia foi criado há quase 9 anos pelo Sensei Emerson Bastos com apoio da associação Walter Pimentel e desde então vem formando campeões dentro e fora do tatame com disciplina ética e muito respeito, são mais de 700 crianças e adolescentes passaram nesses nove anos pelo projeto judô para todos, durante esse período Sertânia conquistou mais de 400 medalhas, com alguns campeões estaduais e com participação em campeonatos nacionais no Rio de Janeiro e São Paulo com as atleta Júlia Cordeiro e Maria Graziela que também fazem parte dessa história.

Hoje o projeto judô para todos tem a frente do CT de Sertânia o Sensei Everton Bastos que também vem fazendo um excelente trabalho com todos esses atletas.

Com um apoio muito forte de todos os pais e da prefeitura Municipal de Sertânia, o judô tomou proporção nacional e busca agora chegar em âmbito internacional para assim levar o nome da nossa querida Sertânia ao topo do mundo nesses esporte que tanto amamos !

Comentários do Facebook