Foi só o Tribuna do Moxotó ( VER MATÉRIA ) entrar em ação e fazer a matéria com os inúmeros desabafos dos agricultores e moradores da região, que a prefeitura de Sertânia se apressou para interditar uma obra que foi feita há menos de um ano e que já vinha enfrentando problemas de rachaduras e instabilidade e só foi a chuva chegar para evidenciar que tratou-se mesmo de uma obra “sonrisal”, ou seja, foi só ver água e já está prestes a cair.
Uma obra que foi feita sem nenhuma placa de identificação para informar a comunidade sertaniense quem foi o responsável por essa “Beleza” e também o custo dela. Importante que o sertaniense saiba quanto custou, já que, pelo que parece, o dinheiro foi perdido, já que terão que refazer todo o serviço. Uma irresponsabilidade.
ESCUTE O DESABAFO DE UM AGRICULTOR INDIGNADO COM A FALTA DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE SERTÂNIA.
As fotos e vídeos mostram que toda estrutura está comprometida e que talvez fizeram um “arrumadinho” na obra. Será que acharam que em Sertânia não chovia mais e que não passava carros?? Se pensaram erraram feio.
O fato é que a atual gestão está devendo sim explicações a esse povo humildade da zona rural e ao povo sertaniense Não é possível cometer tanta lambança a frente de uma gestão e logo ele que dava aulas de administração pública numa emissora de rádio e que já ocupou por quatro vezes aquela prefeitura, hein Sertânia????
Não, ele não pode errar!
A hora é de reflexão e perceber que estamos diante de um gestor arcaico, medíocre e que representa o atraso em toda sua essência!
Chega!!