A polícia paraibana agiu rápido e prendeu o algoz do sertaniense Flávio Cordeiro, conhecido em Sertânia por Goia e na delegacia de polícia alegou legítima defesa.
O fato criminoso ocorreu no interior do Mercado Público da cidade e segundo informações, a discussão se deu após provocação por parte da vítima que é relatado por testemunhas, como o agressor inicial e desferiu tapas contra o rosto do acusado, chegando a segurar o acusado pela garganta e em meio a briga, o acusado, utilizou uma garrafa de vidro em legítima defesa, golpeando Goia para se livrar das agressões sofridas.
A vítima, que estava ferida, conseguiu se sair do local, no entanto, não procurou por socorro médico, só vindo através de uma equipe do SAMU, a qua foi chamada em sua casa.
O atendimento de emergência conduziu a vítima ao Hospital Regional de Monteiro, onde, infelizmente, morreu devido a gravidade dos ferimentos.
Posterior ao ocorrido, as autoridades locais iniciaram rapidamente um processo investigativo e, em ação coordenada, capturaram o suspeito, que não teve sua identidade revelada.
Prisão em flagrante foi efetuada e o acusado encaminhado para a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) para as providências cabíveis.
A Polícia Civil destacou que a investigação segue em curso para determinar as circunstâncias exatas do fato, bem como para estabelecer se houve ou não a configuração de legítima defesa.
Ainda de acordo com informações, a vítima já tem várias passagens pela polícia.
Com informações do blog O Pipoco.