ACUSADO DE MATAR EX EM BREJO DA MADRE DE DEUS É PRESO; ‘DESFERIU CERCA DE 14 GOLPES DE FACA, DIZ DELEGADO

Homem foi levado para a Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi decretada a prisão preventiva.

O acusado de matar a ex-companheira, Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, foi preso na terça-feira (17). O delegado Elton Rodrigues informou que o homem foi levado para a Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi decretada a prisão preventiva.

Ele, o acusado, afirmou que, devido a um desentendimento, desferiu cerca de 14 golpes de faca [na ex-companheira]. Na hora, ele informou à polícia que não tinha ciência do que estava fazendo”, disse o delegado.  O homem foi encaminhado à Penitenciária de Santa Cruz do Capibaribe e está à disposição da Justiça.

Uma mulher, identificada como Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos, foi morta a golpes de faca na noite da quarta-feira (11), no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. O crime ocorreu no loteamento Boa Esperança.

A polícia ainda informou que a mulher tinha ido até a casa onde morava com o suspeito para pegar alguns objetos que eram dela, já que ela havia se separado do homem. Em seguida, houve uma discussão entre a vítima e o criminoso, e os vizinhos acionaram a polícia e a Guarda Municipal. O irmão da vítima estava no local e ficou ferido. Ele foi socorrido, mas o estado de de saúde dele não foi informado.

“Eu tinha Andressa como se fosse minha filha. Foram 10 anos de convivência, eu a amava de paixão. […] Eles [a vítima e o suspeito] acabavam, voltavam. Ele pedia uma chance e ela dava. Ela acreditava no amor dele”, disse a madrasta da vítima, Ivani Gomes.

Com informações do g1

Comentários do Facebook