A LIBERDADE DE IMPRENSA É UM DOS VALORES ESSENCIAIS DAS SOCIEDADES DEMOCRÁTICAS.

Nos últimos anos, vimos políticos de diversas orientações ideológicas realizarem ataques ofensivos a profissionais da comunicação no exercício de suas atividades.

Dia 19 de junho, o prefeito de Sertânia se juntou a esses políticos ao se irritar com os questionamentos feitos pelo radialista Jr. Cavalcante, da Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira. Jr. é de Sertânia e comanda o programa jornalístico “Rádio Vivo”, com a radialista Juliana Lima.

Ao ser questionado sobre o processo da compra dos novos ônibus para o TFD de Sertânia e pelo fato de que um dos ônibus esteve em uma oficina de Arcoverde, o prefeito, com seu jeito de falar, desdenhou do apresentador e o classificou como seu opositor político. O prefeito também fez comentários sobre a vida da empresária Pollyanna Abreu por ela dispor de um carro de luxo. Mas se esqueceu que Pollyanna não ocupa cargo público, é empresária, e seu dinheriro vem de atuação no mercado.

Agora, o carro do prefeito custou quase R$ 200 mil, sendo pago com salário de prefeito…

Não dá pra calar a IMPRENSA…

Escuto o que lhe disse a comunicadora Juliana Lima, após o destempero do prefeito de Sertânia na entrevista na referida emissora:

 

Comentários do Facebook