PACIENTE DENUNCIA PÉSSIMO ATENDIMENTO EM HOSPITAL DE SERTÂNIA; ESCUTE O ÁUDIO

PACIENTE COM CÂNCER TERMINAL ESTÁ SENDO IMPEDIDO DE FICAR NO HOSPITAL DE SERTÂNIA

O Tribuna do Moxotó, o único veículo de comunicação que possibilita os cidadãos e cidadãs sertanienses a externarem suas angústias com relação aos serviços oferecidos pelo poder municipal em Sertânia e que a comunidade já aprendeu a não ter medo e no momento em que está vendo seus direitos cerceados recorre a este site, recebeu nesta quarta-feira, dia 10, uma denúncia de péssimo atendimento no hospital de Sertânia.

Obviamente que naquela unidade de saúde EXISTEM EXCELENTES PROFISSIONAIS DE SAÚDE, mas é evidente também que existem alguns outros que não procuram tratar bem a comunidade que ali chega angustiada e debilitada em sua saúde.

Estes poucos deveriam trata com urbanidade e empatia todas essas pessoas e não interessa a jornada estafante ou se o hospital está lotado, há de se ter muita calma com todas elas.

Portanto sertaniense, a história que vamos levar para o nosso leitor e para toda comunidade é de uma senhora que recorreu ao hospital de Sertânia para tentar melhorar seu estado de saúde, levando também sua mãe, a mesma conta o que passou, segundo ela enontro um tratamento desumano e indiferente por parte do médico que ali estava atendendo.

Escute o que ela diz e leia os prints abaixo:

ESCUTE O RELATO DESSA SERTANIENSE. ESPERAMOS QUE ENTENDA O QUE A MESMA DIZ, JÁ QUE TIVEMOS QUE “TRUNCAR” SUA VOZ, POIS TODO TÊM MEDO DE “MOSTRAR A CARA”. 

Importante que aqueles que fazem a prefeitura de Sertânia a a secretaria de saúde entendam que quando se recorre ao hospital é porque há doença e que algumas pessoas que ali vão é porque os PSFs não estão funcionando bem e quando este atendimento não funciona bem, esses pacientes lotam o hospital e foi isso que essa senhora fez, mas pelo parece, a mesma diz que não foi compreendida pelo médico que não aceitou prescrever uma simples pomada para a mesma.

REPARE O RELATO DESSA SERTANIENSE QUE RECORREU AO HOSPITAL DE SERTÂNIA

Um verdadeiro absurdo. A arrogância e prepotência do chefe-mor parece que contamina alguns servidores, sobretudo, alguns profissionais de saúde do município de Sertânia.

REPARE LEITOR, O QUE CONTA ESSA SERTANIENSE. TUDO ISSO NO HOSPITAL DE SERTÂNIA

Coisa feia de ver.

Para estes poucos péssimos profissionais, nem adianta querer de vitimizar, pois a população sertaniense, sobretudo, aquela que precisa dos serviços do hospital de Sertânia, sabe quais são eles. Na verdade deveriam se envergonhar ao tratar tão mal pessoas humildades e ainda mais doentes. A quem cabe a carapuça??????

Continue mandando sua denúncia nosso whats app é (87) 9.96481349. lembrando que nossas páginas estão abertas para explicações, não só para estes fatos, mas para qualquer outro que achar necessário.

Comentários do Facebook