Recebemos mais uma denúncia de comunidades do interior do município de Sertânia. Ontem, dia 6, o leitor leu uma denúncia vinda de Rio da Barra, com relação a demissão da médica que já se encontrava trabalhando naquela localidade há 7 anos e que foi demitida de forma sumária(Ver matéria). Agora nos chega a denúncia da comunidade de Albuquerque Né, se reclamando do descaso da falta de água para consumo humano.
Segundo moradores, o poço se encontra com a bomba quebrada há 2 meses e apesar de terem reclamado e falado com algumas pessoas ligadas a administração municipal, não reverberou e o fato é que a bomba continua quebrada, deixando os moradores sem água para consumo, ou seja, como eles costumam dizer, águaboa para o consumo.
“Estamos apelando agora para o Tribuna do Moxotó para ver se o prefeito manda consertar essa bomba. Não é possível ficar assim, alguém tem que tomar uma providência. Isso é um descaso para com a população que não pode comprar água boa para beber”, desabafou um morador que pediu para não ser identificado por motivos óbvios, mas que nos enviou fotos e vídeo mostrando a situação do poço parado por falta de bomba.
A falta de atenção para com essas comunidades carentes é algo alarmante, pois são essas pessoas que precisam de uma gestão presente e que corresponda aos seus anseios, oferecendo no mínimo, o básico.
Atenção prefeito, o povo de Albuquerque pede ajuda!
Não se cale, faça sua denúncia pelo whats app (87) 996481349, exerça seu direito!