POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE MORTE DE TAXISTA EM RECIFE

A VITIMA, O TAXISTA

Na manhã desta terça-feira, dia 26, a polícia civil, após investigação prendeu três pessoas envolvidas no crime, um casal e um vizinho do taxista.

Segundo os acusados pelo crime, ou seja, o casal, que confessou o crime e disse que o mesmo foi motivado pelo fato de que  a vítima estava assediando a filha de 14 anos da mulher do casal, o outro acusado é padrasto da referida adolescente.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

Ainda foi informado pelo próprio casal, que a menor, por volta de 4 meses atrás, ligou para o taxista junto com uma colega da escola onde estuda, para fazer uma “corrida” e a partir daí ele, o taxista, passou a mandar mensagens para a menor, trocando fotos e vídeos sensuais.

O casal ainda declarou a polícia que a vítima exigia da menor “nudes”, ou seja, fotos sensuais, e foi nesse momento em que a adolescente disse a família que estava se sentindo pressionada e coagida e que também estava recebendo fotos dessa natureza. A adolescente só disse a família que estava acontecendo o fato depois desses quatro meses.

De posse dessas informações, segundo os policiais, o casal montou todo o plano para assassinar a vítima, marcando um encontro na casa da adolescente e ao chegar na referida casa, o taxista Nilson Ferreira dos Santos, de 54 anos de idade, foi assassinado com um único golpe de marreta na nuca, depois seu corpo foi enrolado numa lona preta, com ajuda de um vizinho e jogaram numa barreira cheia de lixo, no intuito de esconder o corpo. A morte ocorreu no sábado, dia  23.

A polícia civil também informou que o carro, da vítima, já todo descaracterizado, foi vendido na cidade de loria de Goitá, e recuperado, já se encontra na delegacia.

A policia civil ouviu a menor, que confirma o fato mencionado pelo casal. Agora segue a investigação para elucidar os fatos que porventura não ficarem esclarecidos.

A polícia civil fará uma entrevista coletiva para explicar todos os fatos.

 

Comentários do Facebook