Nesta quarta-feira, dia 19, em Operação conjunta entre PMPE e PCPE, denominada comando I, as equipes do Malhas da Lei do 3º BPM e 23 DP Homicídios de Arcoverde, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão de objetos, expedido pela vara única da Comarca de Itaíba.
Desta forma, as equipes se deslocaram ao local indicado e localizaram dentro da residência, 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, de propriedade da conduzida.
Diante do exposto, a imputada a DP Regional de Arcoverde, para as medidas cabíveis.
Durante a Operação denominada comando 01, as equipes do Malhas da Lei do 3º BPM e 23º DP Homicídios de Arcoverde, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão de objetos, expedido pela vara única da comarca de Itaíba.
Desta forma, as equipes se deslocaram ao local indicado e localizaram dentro de um caminhão, de propriedade do conduzido, um dólar de maconha pesando aproximadamente 5 gramas.
Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DP Itaíba, para as medidas cabíveis.
Em Operação conjunta entre PMPE e PCPE, denominada comando I, as equipes do Malhas da Lei do 3º BPM e 23 DP Homicídios de Arcoverde, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão de objetos, expedido pela vara única da Comarca de Itaíba.
Desta forma, as equipes se deslocaram ao local indicado e localizaram dentro da residência, 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, de propriedade da conduzida. Diante do exposto, a imputada a DP Regional de Arcoverde, para as medidas cabíveis.
A MO 3101 quando em Operação conjunta com a Polícia Civil, deram cumprimento o mandato de buscar e apreensão. Não foi encontrado o imputado na suposta residência, onde foi localizado no interior, 01 (uma) espingarda de cartucho de calibre não identificado e de fabricação artesanal com dois canos, 01 (um) celular. Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue na DP de Arcoverde ficando assim a disposição da justiça para as medidas cabíveis.