No último domingo, dia 18, na Rua da Vargem, na cidade de Moreno, policiais militares do 25º BPM., foi preso um elemento, com identidade não divulgada, por tentativa de feminicídio.
Os policiais foram chamados depois que a vítima foi encontrada na via pública e denuncioou o ocorrido. Ela contou que estava na residência da avó e seu tio, embriagado e bastante alterado, agrediu verbalmente a dona da casa e danificou bens do local.
A jovem tentando intervir, entrou em atrito verbal com o suspeito para defender a avó e ele pegou uma faca em cima de um móvel da sala e partiu para agredi-la, mas ela conseguiu se livrar do agressor com um chuto, desviando do golpe, sofrendo apenas um pequeno ferimento em seu ombro esquerdo e rosto, em momento contínuo a vítima se evadiu do local e conseguiu pedir ajuda, encontrando os policiais.
A equipe foi até a residência e encontrou o homem ainda muito agitado, que tentou fugir, mas acabou preso. Além da faca usada contra a sobrinha, os policiais localizaram com o envolvido um simulacro de arma de fogo. Ele foi apresentado na Delegacia das Mulheres, em Prazeres, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.